CAFÉ EXPRESSO

Dezembro 17 2008

http://www.askmen.com/specials/2007_top_99/4/adriana-lima/picture-1.html

 

 

Tenho visto coisas tão ridículas ultimamente na televisão, que até me sinto esquisita. No outro dia, passou num canal americano qualquer o Top 25 dos corpos mais sensuais, mais bonitos, mais atraentes ou mais sei lá o quê deste género, na praia. Fiquei a ver para saber e não voltar a ver jamais. A lista era constituída por actores, cantores ou músicos e modelos.

 

Obviamente, o objectivo era promover filmes ou séries, marcas ou griffes e discos ou espectáculos que, neste dado momento, as respectivas industrias consideram importante promover. Como é evidente, nada disto foi esclarecido. O que passaram foi os corpos em fato de banho. Fotografias e imagens tratadas dos diversos  aspectos do físico daquelas pessoas muito envaidecidas

 

Lembrei-me logo que a baby siter da filha da Maria Rueff só não estava ali porque é isso mesmo. Baby sitter. No mais, tem um corpo inacreditável. Eu sei porque a vi na piscina do ginásio com a menina. Absolutamente fantástica. Além do mais, ela, a baby sitter, nem tem noção disso. Porque, enfim, tudo lhe chegou naturalmente. Bastou-lhe nascer. Sem máquinas, sem produtos, sem cirurgias, sem make up, sem bajuladores, sem uma indústria multimilionária a promovê-la. 

 

Voltando ao Top 25 da praia mais sexy do mundo, é preciso dizer que o mundo não transcende os imites das fronteiras dos Estados Unidos da América. Na verdade, o resto do planeta Terra é um puro abismo. E esta é também uma das razões que fundamentam a exclusão da baby sitter da filha da Maria Rueff das areias sexy da praia. De qualquer modo, como ela é africana, não pode, por definição, estar lindamente  bronzeada. Porque, ao que parece, o bronzeado era muito importante para a decisão sobre quem eram afinal as 25 criaturas mais atraentes do mundo em fato de banho. Só não se entende o que estava ali a fazer a Byonce, que também é negra, como a babysitter da filha da Maria Rueff, e ficou muito bem classificada. Talvez, por uma questão de coerência, a Byonce não devesse fazer parte do Top 25 dos programas mais desonestos do mundo. Por outro lado, como ninguém é capaz de dizer que um dado homem é mais bonito do que uma certa mulher, e vice-versa, o facto de constarem deste top mulheres e homens insdistintamente, só vem reforçar esta ideia de desonestidade. Só a babysitter da filha da Maria Rueff é que é honesta. Porque eu vi o corpo dela a um metro de distância, sem filtros. E ninguém do Top 25 de não sei quê mais lindo da América do Norte, com exclusão do Canadá, tinha um corpo melhor do que o dela. Mesmo com filtros.

 

Tudo isto é muito importante porque eu ando na rua e só vejo dois tipos de adolescentes: ou muitíssimo magras ou obesas. E não há meio termo. E estas meninas sem meio termo são o público destes programas. Programas feitos para criar o deslumbramento e a frustração a posteriori. Coisas que mexem com a insegurança destas meninas. No meu ginásio há uma menina com cerca de 1,70 m que pesa 42 kg. E há uma outra que é tão gorda que nem consegue fechar os braços. A magra faz 1 hora de cardio todos os dias e consome 600 calorias diárias. A gorda não vai lá há uns tempos. Portanto, há quem se deixe enlouquecer e há quem baixe os braços (mesmo que não os consiga fechar) e se deixe derrotar. A questão é que é quase impossível caber num tamanho 36.

 

As mulheres que fazem parte do Top 25 dos quase mais  infelizes do mundo, se não fossem milionários, o que dá um certo equilíbrio, têm que vestir 36 modelo francês. Logo, não têm um corpo sexy. Apenas parece que têm. São  montagens. A indústria da moda reina sobre todas as outras industrias do espectáculo. A maior parte dos costureiros são bichas. As bichas não fazem roupa para mulheres porque não gostam de mulheres. As mulheres mais parecidas com homens são as mulheres sem curvas. As que vestem 36 e medem 1,80m. A esmagadora maioria das mulheres não é assim. O problema é que as adolescentes acreditam nestas coisas. No mais, a babysitter da filha da Maria Rueff tem cerca de 1,75m e veste certamente um 38.

publicado por Cat2007 às 20:59
 O que é? |  O que é? | favorito

Benzadeus! Onde eu consigo uma dessas? Precisa ter grana? Ah. E precisa ter bebê?
lee a 18 de Dezembro de 2008 às 01:21

Quem deve ser benzida por Deus? A Adriana Lima (nas fotos), a baby sitter da Maria Rueff ou...? Answer the question, pelase!
Cat2007 a 28 de Dezembro de 2008 às 16:14

Qualquer ser humano que pareça com a Adriana, of course. ;-)
lee a 31 de Dezembro de 2008 às 18:51

A Adraina Lima, claro! Muito dotada. Que Deus a benza, sim. E aí está o Brasil com o novo icon das nova super top model. Isso é que uma terra produtiva, hem?
Cat2007 a 2 de Janeiro de 2009 às 09:40

Pois em se tratando de jogadores de futebol, modetes, prostitutas e travas, somos imbativeis!
lee a 3 de Janeiro de 2009 às 20:37

Olha babe, nós então não somos imbatíveis em nada. Portanto, já vês.
Cat2007 a 4 de Janeiro de 2009 às 16:44

a tv é circo
ama lisboa a 17 de Fevereiro de 2014 às 18:16

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"
pesquisar
 
stats
What I Am
comentários recentes
Também não acredito nisso...se é que alguma vez ac...
Com muita calma e paciência tudo se começa! 
Mas a questão é que, antes de se preocuparem com o...
yah, a quantidade de construções emocionais que nã...
Sabia que fazia anos, tinham me dito, mas no meio ...
há "sinais" que não devemos negar :D
Posts mais comentados
140 comentários
122 comentários
122 comentários
106 comentários
82 comentários
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29


blogs SAPO