CAFÉ EXPRESSO

Março 09 2009

 

Simone

 

 

 

Pois não adorei. Apeteciam-me outras músicas. Se não fosse isto tinha gostado muito mais. Mas também não tinha adorado. Mas isto por causa dos lugares. Precisamente. Para a próxima ninguém vai comprar os bilhetes por mim. É o que tenho a dizer. Só via as mulheres do joelho para cima, além de que não percebia bem as expressões das caras delas. Não gosto. Num espectáculo de música ao vivo, como no teatro, é muito importante apanhar bem as expressões dos actores. Para a próxima façam no Coliseu, por favor.

 

Por outro lado, eu não sou muito boa em estatística, mas tenho a impressão que 90% do público era constituído por mulheres. Fiquei impressionada. Mulheres que mandavam piropos. Á Simone especialmente. Piropos, piropos, assim mesmo à séria. Não acho próprio, mas foi muito divertido. Pelo menos o público riu. Atrás de mim estava uma que, em estado perfeitamente catatónico, só dizia: "ela está linda!". Bom, também não é preciso exagerar. A Simone está uma senhora bonita. Mas, enfim, uma senhora que já não vai exactamente para nova. Embora seja também verdade que velha não está. Talvez ainda longe disso. De qualquer modo, não sei o que dizer mais dos piropos. Pronto.

 

Exacto "Amigo é casa", porém, a certa altura do espectáculo comecei a duvidar daquela amizade. Achei que era mesmo um namoro. Depois, conclui que não. Que aquelas cenas todas tipo "eu estou louca por você", que elas desenvolviam enquanto desenrolavam o espectáculo, eram apenas isso mesmo, elementos integrantes do mesmo. Tudo feito para o público feminino se enlevar. Neste aspecto, o êxito foi pleno. E só faltou beijar. Mas não porque aquilo não era namoro a sério.

 

Além do mais, a Zélia Duncan é um bocado masculina demais, não? É só a minha opinião, podendo haver quem não ache. Bom mas eu acho e acho também que, sendo masculina demais, não se compreende a fatiota escolhida para o evento. Parecia um dançarino de sapateado dos anos cinquenta na América. Mas à parte disto, justiça artística para à Zélia, é uma cantora maravilhosa. Já a Simone, é a Simone. A própria. Muito bem. No entanto, ambas necessitam de ir ao ginásio com urgência. E como são amigas, poderiam combinar ir juntas, de mão dada, cantando e rindo, se assim o entendessem.

publicado por Cat2007 às 13:29
 O que é? |  O que é? | favorito
Tags:

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"
pesquisar
 
stats
What I Am
comentários recentes
achei graça foi associares a tua infidelidade ao t...
Já tinha saudades de ler o seu blogue.
Ok. Obrigada, querida.
Tu também!Envio te o número por FCP para o caso de...
Muito obrigada, Bruno.
Gostei do post.Não os lia faz algum tempo, já tinh...
Também estás na terapia. Ainda bem. Mas podemos se...
Posts mais comentados
140 comentários
122 comentários
122 comentários
106 comentários
82 comentários
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30
31


blogs SAPO