Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

ONLY FOR JENNIFER SAUNDERS LOVERS


Tita

22.01.11

Jennifer Saunders.

 

 

 

Acho que vou armar em parva. Dizer que quem não gosta desta mulher não a conhece ou vê todos os dias "Os Malucos do Riso". Péssimo em qualquer das frentes. Falta de cultura geral ou falta de sensibilidade. Pior, falta de inteligência. Mau gosto.

 

Pois exactamente. Estou para aqui a falar cheia de certezas. Admito que possa estar enganada. Com certeza. Mas também sei que a verdade é, em última análise, sempre individual. Portanto, só admito que estou errada se for julgada na arruada. Porque no cá entre nós nem pensar. É por tudo isto que comecei logo por dizer que acho que  vou armar em parva. E terminei o parágrafo com o mau gosto.

 

Creio firmemente que as pessoas de mau gosto são burras. Uma das características que melhor caracteriza uma pessoa burra é precisamente a falta de sentido de humor.

 

Então vamos ao que interessa. Jennifer Saunders. Only for lovers. Porque é capaz de ser das mulheres mais inteligentes que se conhece. Why? É preciso saber quem é e entender o que faz. Senão nada feito, darling (s). Fácil fácil não é. É só para pessoas inteligentes. Repito isto sem estar a armar em inteligente. Mas deixo a mensagem de um modo subliminar. Como é óbvio. Uma mulher inteligente, Saunders, não escreve e representa para gente de mau gosto. Para burros, portanto. Voltei atrás. Além de que voltei a repetir-me. It's not a big deal. Em qualquer caso, depois falo com o terapeuta.

 

Então regresso agora ao que interessa. Não vou dar a conhecer Jennifer Saunders. Isto é apenas uma manifestação de admiração sentida. E um agradecimento  por estar viva. E por ter nascido.

 

Jennifer Saunders evidencia um senso apuradíssimo na eleição das coisas que têm graça. Acrescenta muita graça às coisas que em princípio não têm graça nenhuma. E ainda sabe desdramatizar como ninguém as mais fundas manifestações da humanidade no seu lado pior. Faz tudo isto a escrever e a representar o que escreve.

  

Saunders diverte-se imenso a trabalhar demais. E não trabalha com incompetentes. Obviamente por isso fez as Abs com a Joanna Lumey. A JENNIFER SAUNDERS LOVER. Dúvidas? Ninguém representa assim aquilo que não compreende. Dúvidas desfeitas.

 

Jennifer Saunders parece um manifesto vivo contra a mediocridade e a tristeza.  É uma perfeita anormal neste mundo. So i'm a lover.

 

Veja quem estiver interessado. Não faço apelos nestes casos.

 

 

 

 

 

Outro. As Abs again.

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub