CAFÉ EXPRESSO

Novembro 09 2016

Resultado de imagem para hillary clinton

 

As mulheres são emocionalmente mais frágeis, menos inteligentes, mais emotivas, e em termos gerais, inferiores aos homens. Portanto, despreparadas para desempenhar bem funções fora do âmbito do lar e da família. Despreparadas nomeadamente para o exercício de quaisquer cargos públicos de importância major. Quanto mais o cargo de presidente dos Estados Unidos da América (a maior potência económica e militar do mundo). Assim, poderia dizer-se que são estas as causas que levaram à, mais que esperada, derrota de Hillary nas presidenciais americanas (malgrado o que diziam as absurdas sondagens). Nesta linha de raciocínio, nem se percebe como foi possível deixar uma mulher candidatar-se. Alguém se distraiu gravemente. Por outro lado, HC devia ser punida pelo seu atrevimento.

 

Não obstante o que fica dito, Hillary Clinton perdeu estas eleições por ser menos frágil, mais inteligente, menos emotiva, e em termos gerais, superior a Donald Trump. Pois de facto, Trump mostrou ser um homem ordinário, mesquinho, chauvinista, racista, xenófobo, fascista… zzzzz, enfim, assustador. No entanto, o mundo e a América não gostaram da ideia de ver uma mulher a provar ao mundo e à América que poderia desempenhar competentemente o cargo político mais importante do mundo.

 

Numa luta pelo poder entre um homem e um mulher, o vitorioso não podia ser outro. E, repete-se, não está aqui em causa a preparação, a competência ou as características psicológicas. Interessa apenas o género.

 

Se Hillary Clinton fosse eleita, como seriam as coisas? Nunca saberemos. Porque foi mesmo isso que não quisemos saber. Ficámos horrorizados com a possibilidade de saber.

 

Hillary Clinton perdeu as eleições porque as mulheres e os homens brancos não votaram nela, os gays e as lésbicas não votaram nela os negros e as negras não votaram nela, os hispânicos e as hispânicas não votaram nela, bem como todos os e as demais eleitores.

Hillary Clinton perdeu as eleições porque muito menos de metade das mulheres, homens, gays, lésbicas, negros, negras, hispânicos, hispânicas, bem como de todos os demais grupos sociais votaram nela.

 

Hillary Clinton é uma mulher e foi por isso que perdeu as eleições.

 

publicado por Cat2007 às 19:06
 O que é? |  O que é? | favorito

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"
pesquisar
 
stats
What I Am
comentários recentes
Viver é respirar, de acordo. E continuo a insistir...
É verdade, a coragem é uma das coisas mais importa...
Também não acredito nisso...se é que alguma vez ac...
Com muita calma e paciência tudo se começa! 
Mas a questão é que, antes de se preocuparem com o...
yah, a quantidade de construções emocionais que nã...
Posts mais comentados
140 comentários
122 comentários
122 comentários
106 comentários
82 comentários
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


Novembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
17
18
19

20
21
23
25
26

27


blogs SAPO