Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

COISAS QUE ABORRECEM


Tita

26.06.17

 

Resultado de imagem para tédio e sono

 

Não sei se é do tempo mas sinto-me especialmente entediada. Estou em plena jornada de trabalho. Pois então. Matérias chatas. Portanto, não é só do tempo, conclui-se. É por isso que neste momento escrevo. Só um bocadinho.

 

Uma vez fiz uns testes psicotécnicos. Uma das provas consistia em escrever um texto de já não sei quantas palavras sobre qualquer assunto à escolha. Escolhi escrever sobre o que me estava a acontecer naquele momento. Escrever um texto. É o que se está a passar agora (embora não esteja a ser testada). Por isso me lembrei.

 

Agora estou a lembrar-me também de que, há muitos anos, tive uma psicóloga que durou poucos meses (como minha psicóloga, está claro). A minha grande questão com ela era a tentação. Naquela altura, eu estava tentada a ir para a cama com uma determinada pessoa. Mas não devia porque tinha uma relação com outra. Eu. Eu tinha uma relação com uma pessoa de quem gostava a sério. Mas acabei por ceder à tentação. O que me trouxe consequências muito desagradáveis.

 

Enfim, mas o que me está a acontecer neste preciso instante é, além do tédio, sono. Quem me dera estar esticada no sofá com a televisão a fazer barulho de fundo e o cão aos pés. Isso é que era.

 

Olha-se para o que atrás está escrito e pode pensar-se que não fiz nada hoje. Mas não é verdade, fartei-me de trabalhar. Cheia de tédio e de sono, trabalhei rapidíssimo e em série. Uma pessoa tem pressa em se livrar das coisas que aborrecem.

 

4 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub