CAFÉ EXPRESSO

Julho 05 2017

Resultado de imagem para aniversário

 

Na sexta faço anos e concederam-me a tarde livre para ir até à praia. Aproveito e janto por lá. É assim que vou passar o meu aniversário. Gosto de fazer anos. E de os festejar. O que não sucedia na infância e na adolescência. Houve épocas dessas alturas em que até me esquecia do facto. Isto é verdadeiro e concomitantemente não é um dado muito feliz. No entanto, não vou dizer aqui porque é que as coisas se passavam assim. Apenas deixo que havia razões ponderosas para tal.

 

Mas agora que gosto de fazer anos tem-me sucedido que, em diversos aniversários recentemente passados, as coisas correram mal. Uma dessas vezes, que qualifico como uma das piores, apanhei com uma cena de ciúmes “do cão” (do cão é como dizem os brasileiros).

 

Ora, uma cena de ciúmes destas caracteriza-se por incorporar predominantemente um interminável discurso feito de acusações e desconfianças. Um discurso interminável é aquele que nunca mais se cala. Portanto, começou antes do jantar, prolongou-se pelo jantar e, à uma da manhã, ainda efervescia. Um massacre!

 

Não tomo este exemplo porque esteja com medo que me suceda algo semelhante. Antes pelo contrário, tenho a certeza que não. Mas tomo este exemplo para dizer que mais vale não festejar se é para (não) festejar assim. Digo isto porque tenho experiência em não-festejos, como referi.

 

Bem, este texto está com cara de que “não tenho mais nada para dizer sobre este assunto”. O que é verdade. Por isso vou fechar.

 

Mas não sem antes afirmar que este ano vai ser muito feliz.

 

publicado por Cat2007 às 15:59
 O que é? |  O que é? | favorito

Sabia que fazia anos, tinham me dito, mas no meio do turbilhão que tenho vivido os últimos tempos, mais propriamente três dias antes de casar, e já lá vão cinco meses!
Referia eu o turbilhão que tenho vivido, confesso que me esqueci de lhe dar os parabéns, fica bem dar os parabéns! Não, estou a brincar, apesar de não a conhecer pessoalmente, a pessoa que vive ao meu lado sempre a elogiou e eu confesso que gosto imenso do que escreve, ela diz que somos muito parecidas a escrever! Acho que é só a escrever!! 😁 Mas como mais vale tarde que nunca, espero que tenha passado um ótimo dia de anos! E claro, parabéns (atrasados)!
Peti a 24 de Julho de 2017 às 10:11

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"
pesquisar
 
stats
What I Am
comentários recentes
Mas a questão é que, antes de se preocuparem com o...
yah, a quantidade de construções emocionais que nã...
Sabia que fazia anos, tinham me dito, mas no meio ...
há "sinais" que não devemos negar :D
Se o tédio estiver instalado numa relação, então é...
o tédio pode estar na própria relação... ou não?
Posts mais comentados
140 comentários
122 comentários
122 comentários
106 comentários
82 comentários
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13

16
17
18
19
20
21
22

23

30


blogs SAPO