Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

NADA A DIZER


Tita

27.10.17

Resultado de imagem para outono tumblr wallpaper

 

Confesso que tenho trabalhado imenso. E, já por isso, hoje, pela tarde que é agora, resolvi que já não trabalho mais. Daí que estou aqui a escrever para fazer tempo. Ora, se estou a fazer tempo, é porque não tenho nenhum assunto assim em concreto para falar.

 

Sempre ouvi dizer que, quando não se tem nada para dizer, fala-se do tempo. Porém, não me apetece falar do tempo. Sobretudo porque está ótimo. De facto, falar de um dia bonito de sol quando a nossa vida se passa dentro de um gabinete fechado e a seguir nas instalações fechadas de um ginásio, é estar a fingir. A fingir que se aproveita o dia assim bonito como está quando, na verdade, o que se aproveita é o facto de não se apanhar a chuva de outono, nos momentos em que passamos entre um lugar fechado e outro. Chuva que, a bem da verdade, já podia estar muito bem a molhar-nos até à paciência. Outono estranho este.

 

Verifica-se que, afinal, sempre falei um bocadinho do tempo. Deve ser porque é inevitável nas circunstâncias em que me encontro: não ter nada para dizer.

 

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub