CAFÉ EXPRESSO

Maio 14 2016

 

Muito de vez em quando leio coisas que escrevi aqui. E há coisas que escrevi aqui que detesto. Porque considero que não são textos feitos com jeitinho. Os piores são aqueles em que eu queria mesmo dizer certas coisas. Quero dizer, os posts pensados. Os melhores são os que me assaltam. Isto é a minha opinião. Quem vem aqui ler pode pensar outra coisa qualquer.   

 

Já me disseram que não comentam nada aqui por receio e dúvidas. Não sei de quê. Explicaram-me que era por eventual “falta de andamento”. Não sei o que isso quer dizer. Acho que as pessoas que têm vontade de dizer coisas neste espaço, deviam fazê-lo. Quando escrevo, escrevo só para mim. Mas quando público, vai para o ar, e deixa de ser meu. Portanto, quem quiser vir para aqui espalhar-se, é bem-vindo. Seja como for, respeito os silêncios que se impõem.

 

No mais, nada de novo no reino da Dinamarca. “Hamlet” à parte, ontem fui fazer umas comprinhas e hoje fui ao ginásio. Coisas boas. Que me deixam mais positiva. A mim, que tendo ao sofrimento. Por ser negativa. Por achar sempre que tudo pode correr pelo pior. Mesmo quando as evidências me vão dando sinal do contrário.

 

A propósito de teatro, já que mencionei o “Hamlet”, não vou ao cinema desde a “Carol”. Portanto, não cabe aqui fazer crítica de cinema. Gostei do post sobre a Norma de Almodovar. Modéstia à parte. Nunca mais escrevi nada assim sobre cinema.

 

No trabalho acham um disparate a minha psicoterapia. Dizem que devia ir “fazer tiro aos pratos”. Para já, vejo um bocadinho mal. Aposto que não partia prato nenhum. A não ser à mão. Por meu lado, penso que toda a gente devia fazer. Não tiro, mas psico. Venho de lá sempre mais crescida por 15 dias. Depois surgem novas dúvidas. E já passaram 15 dias. Volto a regressar mais crescida por 15 dias. Na verdade, não tenho grande maturidade. Mas noto que a maior parte das pessoas também não tem. Mesmo as mais velhas. 

 

Acho que falo aqui demais da psico. Mas percebo porquê. É que isto aqui também serve para a ordenação da situação. Da minha. É como que um complemento. E aqui é de graça. Por isso digo que escrevo para mim. Mas é só nesta vertente. Há um lado em que se trata de partilhar, Pode ser que alguém se identifique. Não é?

 

publicado por Cat2007 às 19:17
 O que é? |  O que é? | favorito
Tags:

.......amanhã ás 20 no Marquês?....eu levo a carapuça    
Fernando a 14 de Maio de 2016 às 21:48

Fernando, só sei o que fazer depois das sete. Até lá vou sofrer como é meu hábito
Cat2007 a 15 de Maio de 2016 às 09:30

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"
pesquisar
 
stats
What I Am
comentários recentes
Também não acredito nisso...se é que alguma vez ac...
Com muita calma e paciência tudo se começa! 
Mas a questão é que, antes de se preocuparem com o...
yah, a quantidade de construções emocionais que nã...
Sabia que fazia anos, tinham me dito, mas no meio ...
há "sinais" que não devemos negar :D
Posts mais comentados
140 comentários
122 comentários
122 comentários
106 comentários
82 comentários
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


Maio 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
21

24
25
26
28



blogs SAPO