Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

OS NOSSOS VELHOS


Tita

31.07.17

Foto de Catarina Cabral.

 

Por muito acompanhados que andemos ao longo de toda a nossa vida há dois momentos em que estamos completamente sós. Quando enfrentamos a vida e quando enfrentamos a morte. Nascer e morrer. São, pois, processos muitíssimo solitários. Sei que os elefantes velhos se afastam do grupo para morrer. Não estando bem certa, creio que é para não porem os demais em perigo. E os nossos velhos? Os nossos velhos não são elefantes. Então porque não podem ficar?

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub