CAFÉ EXPRESSO

Agosto 24 2016

 

 

Ver este smile desconfiado aqui no topo do blog já me aborrece. O smile e o assunto. É por isto e pela necessidade de escrever um bocadinho que agora aqui estou.

 

Começarei por dizer uma coisa ou outra sobre as férias. Tive umas férias descansadas. Cheguei mesmo, em um dos dias, a dormir até às três da tarde. Um escândalo. Um escândalo para mim - que mais ninguém ficou escandalizado. Detesto levantar-me cedo. Mas não gosto de estar na cama depois das onze AM. A não ser que tenha um muito bom motivo. Seja como for, creio que foram os ares. Muito oxigénio na serra.

 

A propósito de oxigénio, da minha casa pude ver o Gerês em chamas. Parte. Uma pequena parte. Graças a Deus.

 

Por outro lado, comprei um anel e uns brincos de Viana (em prata, not gold). Pequenos. Os brincos. O anel é de tamanho normal. Creio que agora se usa um bocado este tipo de peças. Não que me importe muito o que se usa. Mas de vez em quando fico interessada. Isto se gosto das coisas, é claro.

 

Também nadei com o meu cão. Por isso a fotografia supra colocada. Foi divertidissimo.

 

De volta ao trabalho, refiro que tenho trabalhado pouco. Mas com os dias a passar, devo entrar no ritmo. O que me chateia são as pessoas. O meu primeiro psicoterapeuta também era desta opinião. Dizia-me ele que adorava estar com os seus pacientes. E era só. No entanto, não me apetece estar para aqui a falar sobre isto. Apetece-me mais falar sobre coisas positivas. Assim, devo dizer que ontem jantei indiano e que estava delicioso.

 

Hoje, à hora de almoço, passei por um doente mental que puxou o cuspo ao pé de mim. Achei que ele me ia cuspir em cima. Fiquei a pensar sobre o que faria caso isso sucedesse. Não teria outro remédio senão limpar-me e não dizer nada. Afinal era um doente mental. Mas nada disso aconteceu e pude prosseguir em direção à farmácia para comprar as minhas Nicorette sabor a menta fresca. Por causa delas fumo apenas sete cigarros por dia e não sinto a falta de mais. Ao que parece, o organismo consegue processar até oito cigarros por dia. Portanto, devo estar já salvaguardada. Não obstante, vou deixar de fumar totalmente.

 

Por agora não tenho mais nada a dizer.

publicado por Cat2007 às 16:38
 O que é? |  O que é? | favorito
Tags:

Olá  e bom dia. Como se sente?   a foto de que falou no texto é linda, a sua.  Não sabia que tinha uma costela no Minho.  Uma boa zona para passar férias. Já passei um fim de semana em Meixedo, uma zona rural em Viana do Castelo e adorei. O jornalista reformado, que trocou Lisboa por aquela pequena aldeia,  o falecido Ângelo Granja e co-autor da novela Cinzas, adorava Meixedo e convidou-nos a passar lá um fim de semana. Os meus Pais foram lá mais vezes do que eu. Eu fui lá umas vezes, ter com a família e com ele. Saudades do falecido Ãngelo, que adorava cozinhar e receber pessoas em casa. Um óptimo Amigo!  Fez muito bem em respirar os ares da Serra e em acordar tarde. 


Eu estou aqui a trabalhar, esta semana a fazer a vez do meu colega no Stand, pois também tem direito a férias.


Gostei da foto da banhoca. de que raça é o seu cão? 


Beijos e um bom trabalho, para si e um grande abraço.
nuno a 29 de Agosto de 2016 às 11:09

Olá Nuno. Sinto-me bem obrigada (embora já tenha regressado ao trabalho). Pois então também conhece o Minho. De facto, eu tenho uma costela minhota por parte da minha mãe, que nasceu em Vieira do Minho. É aliás por isso que tenho lá casa.
O meu cão é um Teckle anão de pêlo curto.
Bom trabalho para si também e um beijinho.
Cat2007 a 29 de Agosto de 2016 às 15:30

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"
pesquisar
 
stats
What I Am
comentários recentes
achei graça foi associares a tua infidelidade ao t...
Já tinha saudades de ler o seu blogue.
Ok. Obrigada, querida.
Tu também!Envio te o número por FCP para o caso de...
Muito obrigada, Bruno.
Gostei do post.Não os lia faz algum tempo, já tinh...
Também estás na terapia. Ainda bem. Mas podemos se...
Posts mais comentados
140 comentários
122 comentários
122 comentários
106 comentários
82 comentários
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


Agosto 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28


blogs SAPO