CAFÉ EXPRESSO

Janeiro 26 2017

Resultado de imagem para relaxar

Queria dizer que hoje, mais uma vez, não procrastinei. Assim, fartei-me de fazer coisas úteis e não prazerosas. Em resultado disso estou cheia de tensão nas costas. Se tivesse andado a fazer coisas que não exigem esforço estaria muito mais descontraída. É o que concluo. Of course que já falei disto no post submetido ao título procrastinar, pelo que não vou voltar ao assunto. Apenas comecei assim para entrar no tema relaxar.

 

Eu preciso imenso de relaxar. Porque, lá está, tenho de trabalhar e não gosto. Como se passa muito tempo da vida no trabalho, a tensão instala-se num regime de permanência, como referi. É do esforço que se despende, como já disse.

 

Não acredito naquela coisa de que não se faz bem aquilo que não se gosta. A este propósito pode colocar-se a questão das prostitutas e do seu trabalho. Dá ideia, assim visto de fora, que estas senhoras não gostam do que fazem, sendo certo que muitas trabalharão muito bem. Isto é só um exemplo não pessoalmente testado, pelo que, nestes termos, vale o que vale.

 

Para relaxar costumo meter-me no sofá em frente à televisão sem ligar absolutamente nada ao que ali se vê e ouve. São mais os barulhos e as imagens que me motivam. A adormecer. Relaxo bastante quando durmo.

 

É claro que este tema, vindo de mim, não tem muito para abordar. Porque não sou especialista em massagens e/ou outras técnicas de relaxamento. Devo, no entanto, acrescentar que as massagens caseiras, apesar de não constituírem uma solução cabal, sempre são um caminho para levar a outros destinos. Destinos estes inegavelmente relaxante a final. As massagens caseiras são, portanto um meio (amador) para chegar a um fim (querido). Quando assim não é, o melhor é dormir.

 

publicado por Cat2007 às 15:18
 O que é? |  O que é? | favorito
Tags:

Olá. as melhoras das suas costas. Convém ter sempre em casa, os pensos para colocar na coluna, que depois aquecem e as dores acabam por passar. Acho que eles aquecem.... As mulheres que gostam do lar, a maneira de elas descansarem, é irem ás casas de decoração, comprar sempre alguma coisa para o lar, nem que seja umas flores para decoração, isto ou aquilo. E quando ficam em casa, pensam nas arrumações, mesmo que a casa esteja arrumada, e  a tendência é sempre para mudar alguma coisa na sala, mudar os móveis, essas coisas. Quanto às prostitutas: um velho coloca sempre a mulher dele, feia por sinal, na Serra de Santa Justa ( em Valongo ), esteja frio ou sol, durante umas horas. Vai busca-la para almoçar e jantar, e acho que ela não fica ali toda a noite. Presumo que seja mulher dele. Agora arranjou uma moça nova, que fica na Serra, na companhia dos pinheiros, eucaliptos, deve ter menos de 30 anos. Por vezes, dá-me vontade de parar o carro e perguntar " que fazes nesta vida?  porque não vais estudar ou trabalhar? larga isto! " mas não o faço. porque não a conheço de lago nenhum, mas mete-me pena estar naquela vida, desde nova....eu duvido que alguém pare na Serra! Só as querem os tolos... E nem sei como é que a GNR, não obriga o homem a desistir daquilo. Se eu já sei quem é o homem, certamente a polícia já se terá apercebido. 


Dormir no sofá deve de ser bom, sobretudo se o sofá for grande ou se estivermos sozinhos em casa...lol. Eu tenho dois conjuntos de sofás em casa, mas como as divisões são usadas pelo meu Pai e a sala pelos meus Pais, opto sempre pela minha cama, pelo quarto, pois ali não sinto o cheiro do cigarro. Se alguém estiver comigo no café e a fumar, não sinto muito o cheiro, mas em casa, sinto.... E estar na sala com lareira, isso é que me sabe bem.   beijos e as melhoras da sua coluna.   Um abraço e bom fim de semana
Anónimo a 28 de Janeiro de 2017 às 16:14

Olá, Nuno. Desculpe demorar a responder mas não tenho aparecido por aqui. Estou melhor das copstas, claro. Era apenas tensão.´Muito interessante a estória do homem de Valongo e das suas mulheres. Pois o sofá é ótimo e o quarto também. Eu, é como digo, gosto de adormecer no sofá da sala. E, quanto ao fumo do cigarro, não me incomodo. Porque, embora muito menos, ainda fumo. Gostei que aparecesse por aqui.
Grande beijinho.
Cat2007 a 3 de Fevereiro de 2017 às 17:12

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"
pesquisar
 
stats
What I Am
comentários recentes
Também não acredito nisso...se é que alguma vez ac...
Com muita calma e paciência tudo se começa! 
Mas a questão é que, antes de se preocuparem com o...
yah, a quantidade de construções emocionais que nã...
Sabia que fazia anos, tinham me dito, mas no meio ...
há "sinais" que não devemos negar :D
Posts mais comentados
140 comentários
122 comentários
122 comentários
106 comentários
82 comentários
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


Janeiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
19
20
21

22
23
27
28

29
30
31


blogs SAPO