CAFÉ EXPRESSO

Abril 25 2016

 

Considero que há muito não vinha aqui. Aconteceram coisas dignas de serem escritas. Mas, por um motivo ou por outro, fui adiando. Hoje decidi-me. Ainda não sei muito bem por onde começar. Talvez seja melhor ir escrevendo.

 

Agora estou a ouvir música. Uma playlist que ficou aqui no computador. Era de uma pen que perdi. Ou seja, que me roubaram. Que ridículo. Na verdade, assaltaram-me o carro e roubaram-me uma pen. Foi aquela. Estou a pensar fazer outra mais ou menos com as mesma músicas. Na generalidade, detesto a Ivete Sangalo (não sei se é assim que se escreve nem vou ver) mas tenho aqui uma música cantada por ela, que não é dela, mas que fica bem cantada por ela. Tem muito boa voz.

 

Hoje de manhã e até aqui estive a estudar Processo Administrativo. Porque a legislação foi toda alterada. Também estou a estudar Procedimento. Porque, exatamente, a legislação foi toda alterada. São coisas que uma pessoa tem que e deve fazer. Além disto, estou muito contente porque o Benfica ganhou ontem ao Rio Ave e estamos quase no título. Hoje vou comprar uns ténis novos e vou jogar ténis. Vou escrevendo as coisas que me vou lembrando. Ou seja, continuo.

 

Sei que tenho uma incapacidade. Não percebo bem as pessoas. Devo voltar à Bela cabeleireira. Cada vez estou mais agastada. Vou dando conta que me agasto com as coisas que as pessoas vão fazendo ou dizendo mas não consigo captar o quadro todo. Ontem a Bela disse-me que estava a tratar do meu cabelo com “muito carinho”. Isto é um despropósito. Até aí eu consigo chegar. Mas não consigo tirar a fotografia ao personagem. Só sei que estou agastada, como disse. Estive para ali ouvir falar do marido, dos filhos, dos netos. Quando disse que tenho quatro irmãos rapazes, ela ignorou-me. Também tenho alguns problemas na lombar. Mas a hérnia dela suplanta os meus cinco dias sem andar depois de um ataque de lombalgia. Bom, mas isto da minha lombalgia já foi há muitos meses. Sei que saio sempre de lá, da Bela, com uma sensação de alívio por estar a sair. Talvez tenha que resolver este problema de vez. E não voltar lá. De vez em quando, temos que ser radicais.  

 

Havia muito mais o que contar. Mas este parágrafo dedicado à Bela é ilustrativo de muitas coisas que quero dizer e não me apetece contar. Por falta de paciência. Já escrevo qualquer diferente, esperando que para melhor.

 

publicado por Cat2007 às 13:16
 O que é? |  O que é? | favorito
Tags:

O Benfica, depois desta vitória, está mesmo mais perto do título! Mas para isso é preciso continuar com a mesma atitude, jogo após jogo!

De acordo.
Cat2007 a 26 de Abril de 2016 às 18:44

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"
pesquisar
 
stats
What I Am
comentários recentes
Também não acredito nisso...se é que alguma vez ac...
Com muita calma e paciência tudo se começa! 
Mas a questão é que, antes de se preocuparem com o...
yah, a quantidade de construções emocionais que nã...
Sabia que fazia anos, tinham me dito, mas no meio ...
há "sinais" que não devemos negar :D
Posts mais comentados
140 comentários
122 comentários
122 comentários
106 comentários
82 comentários
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


Abril 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
28
29
30


blogs SAPO