Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

UM TRIO DE MULHERES


Tita

27.07.17

Resultado de imagem para três mulheres

 

Hoje ao almoço falávamos de um trio de mulheres que resolveu ter uma relação amorosa. Não sei se isto é um assunto com interesse para mim. Portanto, ignoro se vou refletir muito sobre o caso, aprofundando-o. Mas, enfim, enquanto decido e não decido, sempre vou adiantando que a coisa se deu efetivamente e durou dois anos (mais do que muitas relações que eu conheço por aí).

 

A mentora do projeto (sim porque naturalmente havia uma líder) muitas vezes discutiu comigo sobre a bondade do mesmo. Dizia-me convictamente (quase com histeria) que “isto é o futuro!”. Pois não sei. A questão é que ela colocava a questão num ponto em que eu não a situo. O preconceito. O que ela, no fundo, queria dizer é que no futuro talvez as pessoas encarassem estas coisas com normalidade e, assim, era possível ser feliz com tal estilo de vida. Sempre estive certa de que ela nem sequer ponderava seriamente no que era necessário existir para manter uma realidade daquelas à tona. Estava demasiado focada em lutar contra o preconceito, pois.

 

Esclarecendo devo dizer que, pelo meu lado, nada tenho a opor às relações amorosas coletivas no presente. Portanto, para mim não existe a necessidade de esperar pelo futuro para ver que, na verdade, a coisa dificilmente pode resultar. Por causa da natureza humana, bem entendido.

 

Não obstante, adorava ir lá a casa jantar. Tudo muito civilizado e extremamente bem organizado. Uma pessoa sentia-se confortável ali. Havia também oito gatos persas a passear placidamente pela casa. O que compunha maravilhosamente o ambiente.

 

E pronto. Não me apetece dizer mais nada sobre este assunto. Dou por mim a ser superficial, bem sei. Mas análises mais profundas dão trabalho e eu, nestes dias, venho sentindo um pouco de sol a mais na cabeça.

 

2 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub