Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

NEURA


Tita

24.10.13

 

Decididamente não gosto de ouvir música de manhã assim pouco tempo depois de acordar. Nem música nem palavras. Não gosto de ouvir nada nem ninguém. E como isso não é possível fico ligeiramente neura.

 

Atualmente tenho a sorte de poder imitar o ritual espanhol da siesta. Chegada à hora do almoço vou para casa comer qualquer coisa rápida e dormir no sofá da sala. Hoje não dormi nada porque o cão só incomodava. É pequeno e pode subir para o sofá. Mas tem que saber qual  é o lugar dele. Não sabe e resolveu ir meter a cabeça ao pé da minha. Outra neura ligeira.  

 

O dia-a-dia é feito de pequenas contrariedades que provocam pequenas neuras. Pelo menos no meu caso é assim. E no caso das outras pessoas também deve ser. Não sei é se reconhecem as pequenas neuras como elas são ou se dizem no fim do dia que foi tudo muito stressante.

 

6 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub