Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

A CARA DO MEU BOLG


Cat2007

20.02.07

 

Capa

 

Gosto muito de dizer disparates. Agora, de um modo assumido, venho aqui dizer mais alguns.

 

A verdade é que me está a incomodar um bocado isto de ter aqui escritas coisas do O'Neil e do Vinicius . Ainda se fossem uma pequenas citações... Porém, textos inteiros... O post é o texto deles. Não é o meu. E, afinal, de quem é este blog? Enfim, o post pode ficar,  mas não a abrir este meu canto para o exorcismo doméstico.

 

Não quero aqui génios. Ensombram-me a visão do blog. Gosto muito deles (destes dois, concretamente), é certo. Mas cada um no seu lugar. O meu é aqui. O deles é onde fica. Fica onde fica bem. Dentro dos livros e dos discos, a dar-lhes conteúdo. Mas não fica aqui, definitivamente. Porque hei-de dar um tiro destes no pé? Meus amigos, isto é literatura doméstica!

 

Doravante, só usarei pessoas de mérito para lhes falar do mérito. Não para me usar dele. Do mérito dos outros. Dispenso essas facilidades. Brilhar com o mérito dos outros. É, toda a gente sabe, um embuste. Para os receptores, para os autores e para os intermediários. Ninguém precisa que lhe intermediarizem visões do O'Neill ou ecos do Vinicius . Quem quiser, se não tiver, vai à loja e compra.

 

3 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub