Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

MANIPULAÇÃO E MASTURBAÇÃO


Cat2007

11.12.08

magic hands

 

 

A masturbação também é uma manipulação. Só que mais agradável do que aquela que é feita sem mãos no cérebro das pessoas. Pessoalmente, fico incomodada. É raro não perceber que me estão a manipular. Enfim, há manipulações que eu gosto. Aquelas que são feitas com as mãos em certas partes do corpo. Também gosto de manipular assim. Estas, toda a gente percebe. Creio eu. Mas as outras não. Nem toda a gente percebe. Não é para me gabar, mas eu, percebo quase sempre, como disse. E não gosto nada, como disse. Não me importo de satisfazer interesses de terceiros. Aliás até costumo fazer isso com muito gosto. Porque sou uma people pleaser (uma agradadora, portanto). Gosto que gostem de mim e faço por isso, quero dizer. Devia ter vergonha de dizer estas coisas, mas não tenho. De qualquer forma, no balanço de perdas e ganhos a coisa fica sempre equilibrada. Entre o que eu ganho e o que os outros ganham também. Quando eu faço coisas para agradar, quero dizer. Acho que daqui não vem grande mal ao mundo. Por isso, adiante.

 

Não gosto de gente manipuladora que me quer manipular. Também não gosto de ver manipular ninguém porque sou uma pessoa justa e solidária. Desconfio dos manipuladores. Se as suas intenções fossem boas eram directos e pediam as coisas. Não entravam pelo caminho impróprio de "tentar dar a volta aos outros". Normalmente, o manipulador tem muito má imagem de si próprio, o que não quer dizer que não tenha auto-estima. Muitas vezes até tem. Outras vezes não. Tudo depende do carácter. Do nível de mau carácter, claro. É que um manipulador nem sempre é uma pessoa de mau carácter. Muitas vezes é só egoísta e doentiamente autocentrado. outras vezes é simplesmente uma pessoa vazia. Que pensa pela cabeça e desconhece o sentido próprio do afecto.

 

Se alguma vez fui manipuladora foi só para me deixarem em paz. Ou então para desmanipular a manipulação de que estava a ser alvo. Por vezes temos que fazer destas coisas. O melhor seria termos todos nascido sem mãos. E, já agora, sem pés. Assim também não podíamos dar pontapés.

 

Enfim, existe uma pessoa que julga estar apaixonada por mim. E tenta manipular-me para me levar onde eu não quero ir. Há anos que isto é assim. Estou sufocada. Para começo de conversa. Não gosto de pessoas que imaginam que estão apaixonadas por mim. Desconfio delas. Ninguém pode imaginar que está apaixonado. Quando imagina, não está. A paixão é uma coisa que simplesmente se sente. Ninguém pode estar apaixonado porque um dia foi dispensado. E manter-se nesse estúpido estado. E fazer coisas que o demonstram. Tenho medo. Porque me preocupo com as pessoas. Temo que elas cometam erros graves. É que eu até já nem digo que não. Já não tenho capacidade. Apenas não vou por ali. Portanto é uma atitude não que eu tenho para dar. Se eu fosse muito burra ajudava um bocadinho. Não percebia nada destas coisas, e estaria sempre a sorrir. Assim, estou incomodada e preocupada com as merdas que os outros ainda vão arranjar nas suas próprias vidas. Na verdade, a manipulação, se não é bem sucedida, faz tropeçar o manipulador. E há quedas que doem imenso. Tenho pena.

 

6 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub