Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

EU


Cat2007

02.01.09

 

Eu. Esta sou eu. Metade de eu. A minha metade-cara. O meu lado esquerdo. Apresento-o porque sou canhota. De óculos escuros porque não me conheço muito bem. Mostro metade porque existe a outra. Metade, claro. Eu estou com vontade de mim. Por isso mostro eu. Escrevo sobre eu.

 

No "Tarot", eu sou uma Rainha de Copas. Se eu acreditasse no "Tarot". Como não acredito, esqueci-me do significado da Rainha de Copas do "Tarot". Fizeram-me um lançamento de "Tarot". A eu. Foi excelente, segundo os ditames cósmicos-energéticos das "cartas". Eu fiquei bem disposta. É sempre bom ouvirmos aquilo que queremos. No fim deste ano, todos vão ouvir falar da Rainha de Copas. É o que diz o cosmos. Tudo por causa da minha tese de mestrado.

 

Agora eu, que já andava um bocado preocupada com a tese estou muito mais descansada. Pena que, de ontem para hoje, já me esqueci porquê. Não importa. O que eu preciso é de andar mais descansada. Que é para ficar mais confiante. Sou muito desconfiada de mim. Porém, e ao que consta, a Rainha de Copas acertou em cheio no tema da tese. Ela é uma mulher poderosa e sabe, portanto, o que importa no reino. O tema da minha tese tem impacte. Ainda bem que foi ela quem escolheu. Eu, cá por mim, tive apenas um bocadinho de sensibilidade. E meti-me numa carga de trabalhos. Porque não vai ser fácil. Sei isto sem ter que perguntar ao "Tarot". Bem, mas no fim de tudo, como resultado final daquele excelente lançamento, apareceu a imperatriz. Portanto, a rainha de copas vai tornar-se imperatriz. Sabedoria, poder máximo, tudo quanto há. Enfim... É bom começar o ano cheia de boas ilusões. Contudo, como se trata apenas disso, de ilusões, só mostro a minha cara a metade. E de óculos escuros.

 

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.