Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

SIMONE & ZÉLIA NO CAMPO PEQUENO


Cat2007

06.03.09

 

Simone e Zélia Duncan

 

 

Imagino que a Simone e  Zélia Duncan sejam amigas. Hoje vou ao Campo Pequeno confirmar. Porém, estou um bocado preocupada porque, com excepção das touradas, nunca fui ao Campo Pequeno ver nenhum espetáculo musical. Claro, já me garantiram que estarão lugares colocados na própria arena, de forma que a minha terceira fila é um bom lugar. Um lugar onde se vem bem tudo. Estou a confiar. Enfim, Amigo é Casa, mas se for para ver ao longe, eu perfiro ir à FNAC comprar um DVD e ver em casa, pois claro. Estava para comprar bilhetes para a primeira fila, mas como a Marisa no Coliseu me deu cabo do pescoço, resolvi que era melhor não.

 

Segunda feira já tenho que ir trabalhar. Estou um bocado apreensiva. Perdi o hábito de me levantar cedo. Basicamente, é isso que me custa: acordar às 8 da manhã. Ninguém merece. No mais, nada mais me incomoda. Bom, na verdade, incomoda-me chegar a casa cheia de sono.

 

Agora terei de continuar a ler imenso quando chegar a casa. Em português, francês e inglês. Por incrível que pareca, é mais dificil ler em portugues. Em português não se inventa nada, o que existe são reproduções das ideias dos outros. Dos outros que são estrangeiros. Apenas tais reproduções têm de original um acréscimo de complexidade na forma de expôr, que dá um cansaço mortal.

 

Bom, mas isto também não é um grande assunto. Estou para aqui a falar destas coisas como quem está sem ideias para dizer mais nada. O que é verdade. De toda a maneira, devo acrescentar que sou um "bicho do mato". E esta é uma das razões pelas quais conduzo depressa demais. É como se estivesse a fugir das pessoas. Conclui isto na minha última sessão de terapia.

 

E este assunto leva-me de volta ao meu carro. Pois, não sei, afinal, talvez  fique com ele. Juro que me decidi mesmo pô-lo à venda. Mas tive um aperto no coração. Ainda não estou preparada para me separar deste autêntico sorvedouro de rendimento. Sou um bocado idiota, eu sei.

4 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub