Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

AQUELA CARA É MINHA


Cat2007

08.04.09

 

 

 

 

Aquela sou eu. Aquela que está mesmo ali em cima, a abrir o blog. Reconheço-me. 

 

Coloquei-me ali porque me apeteceu. Em primeiro lugar, não sabia que imagem escolher, para além duma chávena de café. Mas como era demasiado óbvio, e também porque não tinha nenhuma chávena interessante... Além disso, o cirurgião plástico que ponderava operar-me uma cicatriz disse-me que verificava que as minhas pernas eram muito bonitas. E fiquei convencida porque se tratou de uma opinião abalizada. Uma opinião técnica, veja-se bem. Assim, com pernas bonitas, podia mostrar a cara.

 

Portanto, era óbvio que, mais cedo ou mais tarde, eu havia de querer manifestar-me. O meu exibicionismo, quero dizer. Creio que não tem mal nenhum... ser assim um bocadinho exibicionista. Aliás, exibir é praticamente o mesmo que comunicar. E eu preciso de comunicar. Claro que, para a generalidade das pessoas, só por fotos e palavrinhas escritas. Mas adoro, ainda assim.

 

Gostava de trabalhar a fazer coisas que gosto de fazer. Tudo me sai tão fácil. Assim como chegar aqui e escrever de rajada. Sem pensar muito. Acho que não sou boa em cálculos, portanto. Quer dizer, tudo me sai muito melhor quando não tenho que calcular o que vou fazer ou dizer. Infelizmente, não tenho assim muitos mais sítios onde me possa comportar como gosto (com excepção da minha casa, claro). E esta é uma das razões porque não largo este blog.

6 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub