Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

O NOVO TREINADOR DO BENFICA É JESUS. NÃO PODIA SER MELHOR


Cat2007

15.07.09

 

Este post vem fora de tempo. Mas escrevi-o antes. Depois perdi-o para aqui nestas coisas da web, e agora apareceu. Não percebo nada disto. Não interessa. Vou publicar a coisa na mesma.

 

 

 

Jesus

 

 

Estava a pensar que devia escrever aqui alguma coisa. Mas o que seria interessante? Só posso escrever coisas que me interessem. Isso é que é interessante. E, aliás, é uma das regras deste blog. Sim, que eu criei regras, critérios, para isto. Portanto, todas as coisas que me interessam é que são interessantes. NOTE-SE, QUE O BLOG É MEU. Quando outras pessoas se interessam por coisas que eu escrevo aqui, é pura coincidência. Ou, melhor, pode não pura ser coincidência, mas é puramente involuntário.

 

Ultimamente, ando interessada no desfecho da novela "Quique Flores". Mas não muito. Sou do Benfica e gosto de futebol. Por esta ordem. Gosto de ver jogos. Do Benfica, de preferência. Posso ficar entusiasmada, aborrecida, irritada ou feliz. Mas isto só dura pelo tempo do jogo, e mais algum tempo depois (pouco). O que me interessa é que o Benfica ganhe. Se não ganha, também me interessa, mas as questões da minha vida pessoal não se projectam nestas coisas, para o bem ou para o mal. É que tenho mais em que pensar. E porque tenho mais em que pensar, não penso muito nas questões de bastidores do mundo do futebol. São tão estimulantes como a melhor das novelas mexicanas. Estimulam quem têm de estimular.

 

O futebol só é muito importante porque tem milhões e milhões de adeptos, logo uma imensidão de potenciais consumidores, telespectadores, ouvintes de rádio, leitores de jornais, etc. Daí que é um bocadinho ingénuo, para não dizer imbecil, perguntar qual é o interesse do futebol. Bom, e assim se explica a existência de tantos sábios, sacerdotes, eruditos, aspirantes e seguidores do fenómeno da bola. Portanto, nós, os meros espectadores, devemos esforçar-nos para estar sempre por fora disso e concentrarmo-nos nos incidentes e nos resultados dos jogos.

 

Em síntese, não quero saber por quais processos vamos ficar a saber quem é o próximo treinador do Benfica. E mais, seria incapaz de comprar um jornal desportivo.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub