Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

LOL


Tita

09.02.10

 

 

Só para dizer que isto está a precisar de um post novo. LOL.

 

É que acabei de reler a Virginia Wolf, o post. Não está mau. Mas podia estar pior. Lol.

 

Também, nunca gostei de escrever Lol. Tenho a sensação que é um bocado infantil. Mas é uma sensação muito pessoal. Coisas da minha sensibilidade. Porém, não importa. Lol é fácil. Adiro um bocadinho ao Lol porque eu sou do fácil. Claro que se tivesse aqueles "amarelinhos" disponíveis nunca escreveria Lol. mas não tenho. Por isso Lol. Os "amarelinhos" também são do mais infantil que há, mas são giros. E isso é que importa. Lol.

 

Lol quer dizer gargalhada alta e longa. Na verdade, gosto de todas as componentes. Gargalhadas. Altas. Longas. Agora o Lol. Assim com o ar que tem... Lol. Não parece nada aquilo que quer dizer. Lol.

 

Gostava ainda de esclarecer que foi a Elizabeth Taylor quem representou a Martha no cinema. Sim, no "Quem tem medo de Viginia Wolf". E quem tem medo de Elizabeth Taylor? No meu entendimento modesto, se todos pensassemos nisso, teriamos. Na verdade, quem quer ser como Elizabeth Taylor, Elizabeth Taylor, Elizabeth Taylor? Ninguém! Acho eu. Lol.

 

O próximo post vai ser o máximo. Looooooooooooooool!

 

 

106 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub