Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

MEDO DA NAMORADA


Cat2007

03.12.10

 

 

 

 

Sobre o medo. Uma vez um amigo referiu-se ao medo. Disse uma frase tão perfeitamente redonda, que eu não consigo reproduzir. É difícil repetir perfeições. Ainda que redondas. Lembro-me apenas que ele começou por dizer que "o medo é fodido porque se um gajo..." e que terminou, concluindo "e assim um tipo não faz nada".

 

No caso, ele estava lixado porque não se conseguia livrar da namorada. Tinha medo que ela desse um tiro na cabeça. Foi o que ela lhe disse. Se fosse deixada, dava um tiro na cabeça. Até lhe apareceu no gabinete com a arma e tudo.

 

Fiquei um tanto céptica. Expliquei-lhe que já me tinham feito uma coisa parecida, embora não igual. No meu caso, a arma foi-me encostada à testa. Na altura, informei que não tinha paciência para aquelas cenas e acrescentei que queria dormir. E a coisa passou. Mas ele disse que não. Que não ia mandar a tipa matar-se porque um colega dele tinha feito o mesmo com péssimos resultados. Na verdade, a rejeitada do colega tinha realmente metido a cara na lareira, provocando ali um incêndio. E acabou por morrer carbonizada.

 

Há momentos assim. Em que as pessoas fazem o que não querem por impulso. Depois perdem o controle sobre os resultados. Penso que foi isso que se passou. Não sei bem. O que sei é que este meu querido amigo não queria arriscar raciocinar com lógica sobre a situação. "Se a gaja se mata, a minha consciência fica fodida comigo para o resto da vida".

 

Pensei Hum... e depois atirei-lhe: "Zé, tu gostas dela".

 

10 comentários

  • Imagem de perfil

    Cat2007 05.12.2010


    A perna??? Qual é o interesse da perna, pah!
  • Sem imagem de perfil

    Alex 05.12.2010

    Fica cosy pah! [ Cosy (2) - a covering put over a teapot  to keep the contents warm. ] It warms the thing, é uma questão de sensibilidade estética! Há quem a tenha e quem não a tenha. :p
  • Imagem de perfil

    Cat2007 06.12.2010


    O que fica cosy?
  • Sem imagem de perfil

    Alex 06.12.2010

    ( Ai minha Nossa Senhora!!! E eu nem sequer sou católica! ) O ambiente visual Catarina, o ambiente visual é que fica cosy... ROTF!
  • Imagem de perfil

    Cat2007 07.12.2010

    Ah! Pronto. mas o Luís vai mudar isto tudo outra vez. Ele é que disse.
  • Sem imagem de perfil

    Alex 07.12.2010

    Catarina, está a ver uma Mulher??? Agora tire-lhe o bom senso e a responsabilidade... Ora aí está um Homem!!! Vá esperando minha querida! ROTF
  • Sem imagem de perfil

    o dito cujo looooool 08.12.2010

    “repúdio da sociedade em relação a pessoas que se auto-excluem" ou "desajustamento social por busca do prazer individual”


    Fosse eu ginecofóbo e atiraria com definições do padecer que os sintomas do discurso aparentam. Ambas pouco elogiosas para a padecente: para muito irresponsável a primeira equivale a… maria vai com as outras. Julgamento do rebanho. Pelo rebanho. Da segunda sopra-me o bom senso algo tão light como “what a pity” (cant stand the first…never know the second).


    Isto se o phobos é homo. Porque se é andro não atiro. Retiro. O que disse e eu próprio perante desordem de tal ordem que os traumas e ânsias sociais na origem da fobia costumam bastar como mágoa a quem  tenta magoar.


    Encafuado nestas aleivosias vou-me esperando que não vá alguém tomar o tom camiliano por gozo. Que o assunto é sério!


    PS: paipeeeeeeeeeee lol uma nova para ti – RMC – Rest My Case!

  • Sem imagem de perfil

    Linguas e papas 08.12.2010

    Spasmomen – 4.1 Indicações terapêuticas – Cólon irritável e manifestações espásticas dolorosas do tracto intestinal distal.


    RCM – Resumo das características do medicamento

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 09.12.2010

    ??? para Linguas e papas, não percebi nada
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    stats

    What I Am

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub