MILIONÁRIO EM DOIS DIAS
Cat2007
11.01.11
Ser milionário em dois dias. É algo com que qualquer não milionário deve andar a sonhar. Pode ser em dois. Num. No prazo de três meses. Ou até dentro de um ano ou dois. Desde que aconteça. Ficar milionário. E quanto mais depressa melhor. Ser milionário em dois dias ou enriquecer rapidamente. É a mesma coisa.
Ter dinheiro é muito importante. Vivemos no ocidente. No modelo capitalista. Ora. Eu defendo o capitalismo. Com certeza. Sou contra os árabes, como é natural. E nem me venham falar de contemplações do tipo oriental. Dos chineses. Não há tempo para isso. Tenho os olhos em bico, mas é para outras coisas. Preciso de um telemóvel sem teclas ligado à net e quero um LCD para o quarto imediatamente. Também já desejo os novos modelos de qualquer coisa que eu sei muito bem que preciso muito. Porque são novos modelos, ora essa. Falam para aí de alienação. São vozes ao longe. Não é nada comigo. Tomo anti-depressivos, claro. Todos tomam. Mas não tem nada a ver com isso de comprar. Preciso de adquirir porque compro o que me faz falta. É só isso. Tomo os comprimidos porque não consigo controlar o stress sem eles. Note-se que trabalho imenso e tenho dívidas acumuladas. Como é natural.
Sim. Precisava de ficar milionário em dois dias. Que é como quem diz, rapidamente. Jogo sempre no “euromilhões”. Há semanas em que gasto mais de cem euros. Quando há jackpot. Se me saísse, pagava as dívidas, comprava um bruto carro e, quase de certeza, deixava os anti-depressivos. Porque estou a ficar gordo. Era a minha felicidade. Pode ser que haja outra maneira de ser feliz. De ficar rico. Ando a pensar nisso.