Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

POVINHO


Cat2007

17.02.11

 

As pessoas incomodam. Estão sempre à nossa frente. Pelos lados. Atrás. Em volta. Ás voltas. Falam. Fazem barulho. Emitem odores, mesmo que sejam bons. As pessoas têm interesses e actuam. Mexem-se por causa disso. Mesmo aquelas que apenas mexem os olhos, por serem preguiçosamente gordas. As pessoas querem. Sempre qualquer coisa. Perguntam . Observam. Ouvem. Não ouvem.

 

As pessoas querem ser felizes. Nem que para tanto tenham de fazer sempre as piores escolhas. E nunca se conseguem atingir porque se procuram lá fora. Suspeitam que não serão felizes . Tentam ultrapassar agitando o pensamento sobre o ego. Querem saber do que precisa o ego, que lhes diz. O ego não precisa de muito. Só que tudo o que quer é caro. O ego é o dinheiro virado do avesso.

 

As pessoas que não estão abaixo do chamado limiar da pobreza, não aceitam que são pobres. Vivem e vomitam como se não o fossem. As pessoas muito pobres e as pessoas muito ricas são parecidas em muitos aspectos. Não existem extractos sociais. Existem níveis de sensibilidade.

6 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub