Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

A DACTILÓGRAFA


Tita

24.02.11

 

 

Não se dá título. Para já. Ninguém sabe o que dizer. Continua a escrita. Ideias zero.Estou quase a chegar ao desespero. Normalmente a minha inspiração é comparável a uma pilha duracel. Estou sempre inspirada menos agora.

 

Sempre achei que seria óptimo ter uma secretária daquelas à antiga. Ditar para ela escrever. Acho que até devia ser numa máquina daquelas que já não se fazem. Apetecia-me ouvir o barulho. Também acho interessante a cena do "só um momento, enganei-me tenho que passar o corrector". Eu penso muito depressa. A mulher é rápida mas mesmo assim não tem andamento. Stressa. Desiste. Vai buscar uma folha nova. Parece-me crueldade. Isto.

 

Talvez o exercício de ser cruel sem grandes consequências me agrade. Deve ter a ver com as minhas frustrações. É verdade que gosto de agredir. Mas tenho que estar previamente convicta de que não vai haver sangue. Na verdade tenho pena das pessoas. Eventualmente não sou cruel. Apenas frágil. Medrosa. Acho sempre que não tenho poder para magoar ninguém a sério.

 

Estava a brincar. A fazer ginástica. Faz-se ginástica sem objectivo nenhum. Porque os resultados não são imediatos. Então, estive a escrever sem objectivo nenhum. Só para dizer que senti o prazer de ditar e alguém escreveu isto por mim.

 

9 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub