Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

SE AGORA TIVESSE MAIS DE MEIA HORA


Tita

28.03.11

 

Se agora tivesse mais de meia hora… Se agora tivesse mais de meia hora era capaz de explicar a razão de ser desta espécie de depressão que de mim incide sobre quase tudo. A vontade de ficar sentada num sofá aconchegante forrado de veludo da cor do vinho tinto. É como me apetece estar. Talvez esteja autosugestionada pelas minhas próprias impressões, mas olho para as pessoas na rua e penso que também lhes deve apetecer fazer o mesmo. Ainda que talvez num sofá de outra cor forrado num tecido diferente.

 

Aparentemente, toda a gente deixou de fingir que é feliz só para mostrar aos outros. Desde que foi tornado público que existe um padecimento geral por causas da mesma natureza daquelas que fundamentavam a representação, que se verifica um relaxamento colectivo triste. O que isto, a ser verdade, pode ter de bom é que a autenticidade estará a vencer a hipocrisia apatetada pintada tipo máscara na face dos medíocres que o são por via da inconsciência (ausência de conhecimentos) e da falta de senso (de uma consciência) sobre o bem e o mal.

10 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub