Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

A INVEJÁVEL FIRMEZA


Tita

20.07.18

Resultado de imagem para PILATES

 

Conheço uma mulher que odeia mulheres, por assim dizer. Porque estas rivalizam com ela as atenções dos homens. Há um tipo que talvez me ache uma certa graça, não sendo correspondido. Sucede que ela sente-se atraída por ele. Agora, por causa disso, tive que começar a dizer coisas desagradáveis sobre o desgraçado. Não quero chatices. Tenho a impressão que estas mulheres assim são um bocado malucas. Logo imprevisíveis.

 

Gostaria ainda de acrescentar que esta mulher refere-se a uma data de homens como amigos. Depois farta-se de falar deles à vez. E eu não entendo como é que os amigos lhe podem dizer que não vão dormir bem a sonhar com o peito dela ou a convidam para um jantar à luz das velas num veleiro. Acresce que estes homens, na sua maioria, foram encontrados no FB. São amigos.

 

Finalmente, dizer que, no âmbito de um cafezinho em grupo de três, em que ela era uma das três, estive a ouvir uma conversa sobre o biquíni deste verão. É sem alças. As conclusões apontaram para a invejável firmeza dos seios. O tédio tomou-me de vez.

 

Assim, já estou a pensar na aula de Pilates de hoje à tarde. É nível três. O que significa que não vou conseguir fazer alguns exercícios. Na aula passada, a professora foi lá corrigir-me, aproveitando para me esclarecer expressamente (bem como à turma inteira) que eu não sou, de facto, nível três. Como se não me quisesse lá. Como se eu tivesse que descer de classe. No fim, lá lhe expliquei que era por causa das horas. Dá-me jeito ir àquela aula por causa das horas.

 

Seja como for, não me parece que esta professora odeie mulheres, sendo certo que, esta sim, tem os seios visivelmente firmes.

 

2 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub