Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

"AMIZADES CRICUNSTANCIAIS"


Tita

10.05.17

 
 
 
 
Resultado de imagem para boa educação
 
 

 

É um facto que existem várias pessoas na nossa vida com quem nos damos porque temos mesmo que nos dar, sendo certo que nos damos mais com umas do que com outras. E esta reiteração da convivência gera “amizades circunstanciais”. Como é evidente, no âmbito destas “amizades”, é necessário fazer um esforço diário para se ser sempre educado e gentil. Porque a ideia é viver sempre no melhor ambiente possível. É preciso não esquecer que o que nos une não é o afeto mas a obrigação de estar ali.

 

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub