Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

AUTOESTIMA


Cat2007

22.03.15

toi4.JPG

 

 

A autoestima é lixada.  Causa insegurança. A insegurança provoca o medo. O medo arrasta a ansiedade. E uma pessoa começa a andar com passo cauteloso, trémulo. E o peito começa a doer. Quando nos alimentam o ego todas estas sensações se desvanecem pelo tempo que leva a esvaziar o balão de oxigénio. Depois volta tudo ao mesmo. 

 

Podia continuar para aqui a refletir sobre a autoestima. Mas não quero. Isto não é aqui o meu diário das terapias. Aliás, isto está a ficar parecido com um diário. Venho para aqui falar das minhas cenas. Do meu mundinho. Como se isso pudesse interessar a  alguém. Não sou assim tão interessante. Embora seja mais interessante do que muita gente. Graças a Deus.

 

Mas para o que importa, não importam assim tanto as coisas que digo. Se falo diretamente sobre mim. É o que me está a parecer. A não ser que contasse histórias sobre as minhas vivências. A não ser que desse material às pessoas para falarem de mim. Para se desiludirem. Para se comoverem. Para se rirem. Para se indignarem. Para terem násueas. 

 

Vou pensar nisso. Aliás vou fazer isso. Porque é justo.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.