Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

BANDA SONORA


Cat2007

11.01.16

 
 

 

David Bowie tinha várias músicas giras que eu gostava de dançar. Agora já não passam em quase lado nenhum. Por isso não é, em princípio, possível dizer let’s dance a ouvi-lo e ir. Isto, pelo menos em sítios públicos. Que eu em casa posso dançar o young americans, por exemplo, as vezes que quiser. Talvez, antes pelo contrário, passe no Plateau que atualmente disponibiliza música retro para consumo.

 

Morreu ontem. Tinha sessenta e nove anos. Não acredito que fosse já capaz de lançar uma novidade que entrasse no ouvido. No entanto, acompanhou-me parte importante da vida, fazendo parte da banda sonora da mesma.  

 

A nossa vida tem uma banda sonora (menos a vida daquelas pessoas que não gostam de música). Há sempre uma canção, ou mais do que uma, que acompanha os ritmos das coisas vividas que acontecem em espaços e têm um cheiro. E de cada vez que muda um andamento da vida alteram-se as notas musicais. É certo que não foi só ele, mas para cada mudança de andamento na minha vida David Bowie tinha sempre novas notas musicias.

 

 

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.