Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

COM MUITO AMOR


Cat2007

11.09.16

Resultado de imagem para com muito amor

Quando começo aqui, sucede-me amiúde vir sem saber o que dizer. As coisas vão surgindo ao ritmo a que escrevo. Devo dizer que escrevo depressa. Ocorreram-me agora algumas ideias que queria partillhar sobre o livro que para aqui ando a publicar diariamente. Mas não vou por aí. Senão isto fica tudo a mesma coisa. Livro e posts sobre o próprio.

 

Ontem fui à Bela. Com isto farto-me de poupar dinheiro. De qualquer forma, estou quase a ir fazer uma visita à Guida da LP das Amoreiras. Porque estou a precisar de um corte. A Bela voltou a dizer-me que me trata o cabelo “com muito amor”. Mas que raio quer ela dizer com isto do muito amor? Mabe she is an easy lover. Não sei. Porém, é certo que com muito amor arranjava eu as golas das camisas que a minha mãe tinha vestidas em cada dia. Porque ela era um bocadinho desaprumada.

 

A este propósito, recordo que, quando advogava, tive uma cliente que numa semana já queria ser a minha melhor amiga. E em duas já dizia que éramos irmãs. Não que com isso tentasse não me pagar os honorários. Era uma mulher honesta. Apenas era carente e alugava a minha atenção a toda a hora. O que me fez chegar a um ponto em que tive de deixar de a atender. Porque estava por demais saturada de a tratar “com muito amor”.

 

Lá está. Este tipo de declamação de afeto é apenas isso. Uma declamação. Na verdade, as pessoas estão demasiado ocupadas a tentar preencher os seus vazios para sequer olharem com atenção para alguém. Quanto mais gostar como acreditam que gostam.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub