Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

COM UM BOCADINHO DE SORTE


Cat2007

19.04.15

 

Tenho projetos de vida novos que irão para a frente com um bocadinho de sorte. Se for assim, vou ser mais feliz. Estou certa. Tenho o amor e os meus amigos. A Bela, cabeleireira cá do bairro, acha que eu tenho 30 anos acabados de fazer e uma beleza invulgar. Assim, até parece tudo um bocadinho demais. Por isso ando com esta ansiedade positiva. Falta-me fazer o IRS. Mas conto resolver o problema ainda hoje. Com tudo isto, só espero não ficar doente. 

 

Fui com o meu amigo buscar o gato na semana passada. Doeu-lhe muito. Porque tinha medo, como expliquei no post anterior.  O gato é uma beleza e tem um personalidade tão vincada para bom que podia ser um dos personagens do "Cats". Agora, em tão pouco tempo, já são os melhores amigos. Eu também tenho alguma responsabilidade nisto. O que aumenta um bocado os meus indices de felicidade. 

 

Agora estou aqui a escrever com os auscultadores postos. Ouço um dos cantores mais pirosos da atualide. Não sei se é espanhol ou latino-americano. É um romântico. E isto basta para o introduzir aqui. Pois é, estou em pleno exercício de um prazer culpado e envergonhado. Daí que não vou dizer quem é este tal cantor. 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.