Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

DATAS FESTIVAS


Tita

05.07.18

Resultado de imagem para confetes

 

Nas datas festivas as pessoas andam intimamente contentes e mostram-se bastante alegres. Nas datas festivas as pessoas podem não andar intimamente contentes mas demonstram alguma alegria. Nas datas festivas as pessoas não estão contentes e, muitas vezes, até parecem um bocadinho deprimidas. Nas datas festivas as pessoas estão indiferentes. 

 

Eu cá fico contente nas datas festivas, sendo certo que a única coisa que costumo desejar é que corra tudo dentro da normalidade. Não ando, portanto, alegre e sorridente como o estão nos seus dias normais as crianças felizes, bem como não alimento expetativas de que me vou divertir muitíssimo. Na verdade não percebo o significado de “festa de arromba”. Nunca estive numa coisa dessas. Só em projetos de. Os meus aniversários, por exemplo, são sempre passados (só) com as pessoas que amo. 

 

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub