FOX LIFE
Cat2007
22.05.16
Serve o presente para vir dizer que estou a trabalhar em casa e que isto é uma saturação. Veja-se a horas a que termino por hoje. Amanhã vai ser por toda a manhã. E isto vai ser assim todos os dias até dia 20 de junho. Depois é parar, crendo que, aí, parar não será morrer mas, antes pelo contrário, renascer.
Nem era para estar aqui a escrever nada. Mas deu-me esta vontade de informar. Deve ser alguma tentativa de tentar partilhar a coisa. Como se assim todos estivessemos a trabalhar. Se todos estivessemos a trabalhar, eu sentia-me mais acompanhada.
No mais, ainda não estou com sono. Estive a beber cola zero até agora. Tenho este vício.
Comprei um disco da Mariza. Nem o plástico lhe tirei ainda. Não estou em fase de contemplações.
Às vezes também compro roupa nova que não visto durante uma data de tempo. Porém, adoro comprar roupa nova. O mais esquisito é que nem costumo experimentar. Se calhar, o prazer está na apropriação e em gastar dinheiro.
Se for agora para a cama, e irei (não agora agora) vou acender a televisão na Fox Life para ver o que estiver a dar. Habituei-me à Fox Life. E agora não tenho paciência para os outros canais. O que deve ser um erro. Estou certa de que ando a perder filmes e séries do melhor. Seja como for, sempre é certo que eu basicamente vejo televisão com o intuito de dormir. Por isso tanto faz.
Bem, tenho de ir. Ver a Fox Life.