Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

HEETS, O MAL MENOR


Cat2007

03.08.18

 

 

Venho aqui informar que ontem deixei oficialmente de fumar cigarros e cachimbo. E que agora fumo HEETS.

 

Tenho que dizer que não é nada a mesma coisa. Por exemplo, a quantidade de fumo que se exala é muito menor (o que não deixa de provocar uma certa sensação de vazio). Também o toque, a sensação do cigarro nos dedos e na boca, desaparece quase completamente. É que os HEETS têm de ser colocados num pequeno dispositivo eletrónico parecido com uma caneta Mont Blanc.

 

Mas nada disto importa muito porque se mantém a dose de nicotina e a companhia que um cigarro sempre faz. Assim, já me adaptei.

 

Passe a publicidade:

 Ao contrário dos cigarros em que se verifica a combustão de tabaco, os HEETS™ concebidos especificamente para esta nova experiência de consumo, são aquecidos a uma temperatura controlada muito abaixo do ponto de combustão, sem que portanto esta ocorra. Assim, uma vez que o IQOS™ não queima tabaco, torna-se possível minimizar os aspetos mais desagradáveis associados ao consumo dos cigarros, como é o caso do cheiro e da cinza, bem como a libertação de fumo. O aerossol gerado apresenta ainda níveis significativamente mais reduzidos de componentes nocivos ou potencialmente nocivos gerados e inalados do que o fumo libertado pelos cigarros sendo que é significativamente menos tóxico que o fumo de cigarros. No entanto, o consumo de tabaco através do Sistema IQOS™ não é isento de riscos. A melhor maneira de reduzir o risco de doenças relacionadas com o consumo de tabaco é parar de usar qualquer produto de tabaco (https://www.iqos.pt/faq-list)

 

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.