Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

NÃO SOU MUITO DE FAZER FESTAS


Cat2007

17.10.17

Resultado de imagem para roupeiros modernos

 

Hoje vou mais cedo para casa porque tenho lá uma profissional que vai tirar medidas para construir um roupeiro até ao teto, e onde se encaixa a cama, dentro do meu quarto. Chateia-me isto. Não queria que a mulher lá fosse. Uma pessoa não está à vontade. Tinha vontade de me descalçar e ir lanchar para o sofá já em pijama. Ver televisão e não me preocupar com nada.

 

Assim não. É preciso fazer sala. Oferecer-lhe o que beber. Da primeira vez que lá foi perguntei-lhe se queria vinho branco. E ela: “é a primeira vez que um cliente me oferece vinho branco”. Não percebi. Talvez não seja conveniente beber enquanto tira as medidas às coisas.

 

Por outro lado, já estou contente apenas com a expetativa do roupeiro que somente fica pronto em novembro. É que não tenho mais onde arrumar a roupa. E agora que fui ao Norte e comprei mais umas pazadas dela, estou sem saber para onde me virar. Além do mais, o desenho do dito móvel é espetacular, pelo que o quarto vai ficar muito bonito.

 

É de acrescentar que a referida senhora tem medo de cães. Ora, eu tenho dois, sendo que o mais pequeno decidiu que quer estar sempre ao pé dela. Por vezes trocam ideias. O cão mete literalmente o nariz nos papéis e ela fala-lhe, explicando que “não sou muito de fazer festas, sabes?”. Mas vai tolerando o pequeno animal, enquanto fica mais um bocadinho nervosa a cada minuto que passa.

 

Pois, como referi, ela vai lá hoje daqui a um bocado. E eu tenho que ir.

 

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.