Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

NO MAIS, HÁ OS MALUCOS


Cat2007

23.09.20

OS Malucos - Home | Facebook

 

A lógica na prática consiste num processo difícil, trabalhoso, segundo o qual se caminha de facto em facto até chegar a uma conclusão factual ou verdadeira. Importa dizer a verdade. De outro modo, é muito complicado viver as relações. Sejam elas de que género forem.  

Detesto quando desafiam a minha capacidade lógica e vêm com raciocínios pré-inteligentes a querer comprovar que as coisas que digo (ou escrevo) não terão, afinal, tanto sentido como isso. Tudo porque o que disse (ou escrevi) não serve os interesses de quem agora se manifesta.

Ora, a lógica tem a ver com a honestidade. E eu não costumo mover-me pela força de motivações que me conduzam à mentira. Admito, claro, a ignorância que precede o erro. Mas isso é outra coisa.

Com efeito, é como disse, as pessoas desonestas é que não fazem sentido quando se expressam. No mais, há os malucos. E pronto. 

 

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub