Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

ONTEM NÃO FUI VIOLADA NA COVA DA MOURA


Cat2007

28.03.15

 

Pois ontem não fui violada na Cova da Moura. Por causa disso acusaram-me de mentir. Por causa do título do post anterior. Em vez de ficarem alíviados. E eu só estava a querer provar uma ideia. Mas também não me vou pôr aqui agora a explicar o texto. Basta dizer que provei. O título é que importa. O pessoal realmente não gosta de ler. O pessoal curte as frases curtas de autores conhecidos. Assim o pessoal julga que se cultiva e não precisa de ler os livros. Isto é mais ou menos como ver o trailler de um filme e ficar convencido de que já se viu o filme todo. O pessoal não sabe o que não cresce emocional e mentalmente com esta atitude. 

 

Podia fechar o texto agora. Mas não sei. Há aqui uma sensação de que falta dizer qualquer coisa. Já sei. Não dá para escrever nada de novo. Porque escrevi coisas velhas acima. Coisas do dia de ontem. Por acaso não tenho o hábito de fazer posts sobre posts. Daí que não estou habituada. Agora como é que vou mudar de assunto? Não dá. Portanto, ontem não fui violada na Cova da Moura. É uma não notícia que fica para a história. 

 

No mais, para o que importa, hoje é sábado e estou aqui a ouvir a Janis Joplin. É fabulosa e não datada. Agora há um anúncio de um perfume com uma música dela. Creio que é da Dior. Normalmente os anúncios de perfumes são entediantemente belos. Este também é. Porém, torna-se interessante proque tem a Janis Joplin a cantar. É um contradição que funciona. Parece que aquilo fica mais real. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.