Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

PENSAR


Tita

09.08.19

Imagem relacionada

 

PENSAR é sair para sintetizar a realidade (que é, como sabemos, complexa), a qual nos invade através dos cinco sentidos. Trata-se de um processo de reequilíbrio permanente entre o ser e o (resto do) mundo, portanto. Uma vez cumprido este desiderato (reequilibrarmo-nos), é fundamental regressar. Porque faz mal pensar demais. E demais situa-se para lá do que é possível construir com jeito e que tem a necessária utilidade para nós perante a vida.

 

1 comentário

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub