PESSOAS MÁS
Tita
04.11.16
Eu não acredito em pessoas más, mas que existem, existem. E eu não acredito. Tenho sempre a certeza, que não é, que não é maldade, é perturbação. Que com ajuda vai passar. Vai melhorar. E viveram felizes para sempre. Somos todos bons rapazes.
Mas não. É maldade. E eu não acreditando, vou dando o corpo ao manifesto. Mas acho bem. Temos que tentar fazer o bem por bem e cheios de esperança na human kind. Eu mantenho intacta a minha esperança na raça humana. Só não consigo resolver este problema de cariz mais ou menos intelectual.
Mas se não há pessoas más, então como podem existir pessoas más? Não percebo. Isto vai atormentar-me para o resto da vida. Esta confusão. Seja como for, uma coisa é certa. As pessoas más, se é que existem, e existem, mas eu não estou convencida, sofrem muito. Temos que lamentar por elas. Por mim já sei o que sinto: indignação e pena. Também tenho algum medo. E sinto-me muito desconfortável. É complicado lidar com uma pessoa genuinamente má, embora eu ache que não existem pessoas destas, como referi.