Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

REPRSENTAR É PRECISO


Tita

04.08.21

DICAS] BENEFÍCIOS DE DANÇAR SAMBA

 

Honestamente, não gosto de me incompatibilizar com as pessoas. Falo nisto porque hoje pensei que tal poderia suceder. Ponderei que determinada pessoa poderia assinar um trabalho feito por mim. É que já o fez uma vez no passado. Claro que, nessa altura, toda a gente veio a perceber que o trabalho não era dele. É que, depois, sucederam-se várias reuniões onde tudo ficou muito claro. De qualquer maneira, enchi-me de indignação e de raiva. Mas não lhe disse nada. Porque, lá está: não gosto de me incompatibilizar com as pessoas. Sobretudo se tomam atitudes radicais como esta. Das tais que pedem uma rotura também ela radical. Se fosse na vida privada, cortava e afastava-me definitivamente. Sem necessidade de grandes confrontos. Sucede que, em ambiente de trabalho, é muito difícil gerir estas situações, se temos de continuar a relacionar-nos. Ou seja, a representar. Ora, para representar, não me é possível declarar diretamente alguém como um completo canalha. É esquisito. Não tem lógica. Portanto, malgrado a azia, no trabalho, há que ter “jogo de cintura e sambar”. Por fim, resta-me informar que, quando se trata de pessoas de quem realmente gosto, é possível incompatibilizar-me e discutir até à exaustão. Até que se encontre uma solução para o problema, sendo certo que um pedido de desculpa sincero também é bem aceite e tudo fica resolvido.

 

1 comentário

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub