Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

SAUDADE


Tita

15.10.19

Resultado de imagem para frio

 

Sinto o meu passado em mim. As vezes que fui ao parque infantil com o meu pai e comi um “super maxi”. As vezes em que fui beijada por uma roda de mulheres adultas que a minha mãe escolheu. Hoje eles já foram. Tenho saudade. De um e de outro. De cada um de um modo diferente. Igual ao modo de ser que cada um tinha. Em comum sinto-lhes a falta da voz e do respirar sossegado. As palavras penetram-me ainda os ouvidos. Quer de um quer de outro. O sentido das palavras. Orientações que eu sei sobre os caminhos que percorro quase diariamente. Como disse, tenho saudade. E não há meio de contornar a saudade porque, de vez em quando, faz frio.

 

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub