Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

CAFÉ EXPRESSO

"A minha frase favorita é a minha quando me sai bem"

SE O AV NÃO ESTÁ CONTIGO, É PORQUE NÃO GOSTA DE TI


Cat2007

26.07.18

Resultado de imagem para amor não correspondido

 

É claro que existem aquelas pancadas que acontecem a certas pessoas que têm não sei o quê na cabeça e se apaixonam por alguém que nem as conhece (ou conhece mas não quer conhecer melhor).

 

Porém, não quero falar desses casos. O meu assunto agora é o amor não correspondido quando uma relação acaba porque uma das partes deixou de gostar. Já me aconteceu. Ser a parte sofredora.

 

Não obstante, o que nunca me aconteceu foi alimentar esperanças sobre o retorno. Ou seja, sempre me foi muito claro que quem deixa de gostar não volta ao gosto. Deste modo, parece-me importante que quem é deixado (ou convidado a deixar) tenha sempre presente esta realidade. Senão é o ridículo em todo o seu esplendor.

 

Com efeito, a este propósito, recordo uma situação em que uma pessoa que eu mal conhecia foi parar, não me lembro muito bem como, à sala-de-estar lá de casa. Tratava-se de alguém que tinha tido uma relação com um tal de AV, a qual já tinha terminado há muitos meses.

 

Pois bem, a pessoa sentada no meu sofá não parava de falar em AV. Que tinha visto AV em tal sítio e que AV tinha olhado três vezes e feito mais um não sei que número de coisas que só podiam indiciar que AV também estava muito interessado.

 

Eu ouvi tudo sobre os sinais. Depois senti-me mentalmente fatigada pela falta de relevância dos detalhes transmitidos e pela circularidade do discurso. Por isso saí da sala para ir à cozinha beber um copo de água.

 

No caminho de regresso já tinha tomado a minha decisão. Portanto, logo que entrei na sala, e ainda de pé, afirmei: “O AV não gosta de si”. Foi o choque. E um gritinho mal controlado fez-se ouvir: “Porquê!??!!!?”. Calmamente respondi: “Porque o AV não está consigo”. A partir daqui foi a histeria total. Até impropérios ouvi. Na minha própria casa. Mas não liguei porque achei aquilo tudo muito natural.

 

E é assim, se o AV não está contigo, é porque não gosta de ti.

 

2 comentários

Comentar post

stats

What I Am

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.